Suporte Remoto

Termos e condições do serviço

Com a intenção de proporcionar aos nossos clientes uma rápida resposta para os seus problemas criamos este espaço que tem como objetivo criar uma ponte entre os nossos serviços e os serviços do cliente através de um software de acesso remoto, onde um dos nossos técnicos poderá através de uma ligação remota aceder ao seu computador para o ajudar a resolver questões técnicas relacionadas com mau funcionamento de software no computador do cliente ou de terceiros.

Este serviço poderá ter custos, para informações de preços consulte o nosso departamento comercial.

Esta opção de suporte é grátis para os clientes com contrato.

Para o efeito o cliente deverá:

  • Em 1º lugar iniciar o processo de assistência remota com uma chamada telefónica para o nosso contacto de suporte através do telefone fixo 269 744 558 e seguir as instruções do técnico que o atender.

  • Em 2º lugar devera iniciar a transferência do software que permitirá a conexão dos computadores

  • Em 3º lugar o cliente deverá fornecer os códigos de acesso gerados pela aplicação de suporte remoto que permitirá o acesso ao técnico visualizar o ecrã remoto do cliente de forma a possibilitar trabalho de assistência.

  • Se concordar com as condições por favor clique na imagem abaixo para iniciar a transferência da aplicação. Se não conseguir ver a imagem, por favor clique aqui

Supremo.png

Clique na imagem para iniciar a transferência da ferramenta de suporte

Se é colaborador clique aqui, este acesso é exclusivo aos nossos técnicos.